quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lanvin for H&M

Lokas de plantão!! Socorrrooooo!!!

Vocês não podem deixar de ver isso!!!

Que LUXOOOOO!!!

Lavin desenvolveu uma coleção Chiquérrima para a H&M!!!!

Cada vestidoooooooooooo lindoooooo!!!

Quero todos!!! Não sei onde vou usar, mas eu QUEROOOO!!!!

Pela querida Nossa Senhora das Grifes entrem no site da H&M e assistam o vídeo!!!

A cara da Ryqueza!!



Já mais calma, por que quase surtei com o vídeo acima, fala sério...é muito para mim....eu não aguento ficar vendo isso sem poder fazer nada...sabe...sem poder dar uma passadinha de leve no cartão de crédito amado na Querida H&M.....é muito, muito sofrimento para o meu coraçãozinho fashion..hehehe!!!


A única coisa que me acalma é que há BOAS chances de ir a minha cidade natal ainda esse ano!!!
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!


#Vegasaivoueu


Será que o marido vai me levar com ele????

ME LEVAAAAAAA!!!

Please, saudades da minha cidade natal e das minhas lojinhas queridas!!!!

Diz que sim, diz!!!! #dedoscruzados #montedepromessas

Prometo não usar(muito) o cartão!!! hahahahaha essa promessa ninguém pega..hahha!!!


E como há essa pequena, mas verdadeira, chance ...já voltei com tudo no inverno!!!


Preparar um espaçinho na(s) mala(s) para trazer o HIT do próximo inverno no quesito JACKET:
PARKA!!

Isso mesmo meninas do PCCC!!!

Ela está de volta, e vem com tudo!!!

Olha quantos looks já vi pela Santa Web!!!!




Acessórios de Faux Fur estão com tudo também!!




















Até a Dita Cuja Loira aderiu a Parka!!! #eutambemquero
E com a Clássica Hunter nos pezinhos...eu A-D-O-R-E-I essa cor!!! #quero



Essa é da Querida e saudosa H&M!!! 34.99 libras!!!




E olha que notícia ótima!!
Se eu for mesmo vou comprar o meu Querido Jeffrey Campbell!!!
Vou né marido???? né???????


PCCCs o look não está bacana, mas o sapatucho...é tudo!!!


Por hoje é isso lokas, fica a dica para quem vai ao exterior passar férias..se acabem nas parkas!!!!

E vou nessa também porque preciso parar de digitar, está difícil com figas nas duas mãos!!! hahahaha!!!

#Aloka

#promessa

Torçam aí por mim, heim??

bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário