segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Looks!!!!

E ai queridas do PCCCs!!!

Como estão indo de feriado?? Bem? Votaram?

E esse tempinho que não ajuda, heim???

O que usar???

Que fase a nossa não?!

Vou postar uns looks que eu montei!!!
Quem quiser brincar de montar é só entrar no www.bymk.com.br!!!

Divirtam-se!!






Olha o meu futuro sapatucho aí ! Jeffrey Campbell US$169.00
Óculos Tom Ford querido!!
Meias Forever21 AMADAAAAAA!!!
Roupinhas sem RG..hahaha!!
E Batom MAC!!!!



Look parecido com o anterior, mas olha que show com o oxford da Santa Lola!!!
EU TENHO!!! Ufaaaaaa!!
Bolsa Lindaaaaaaaaaaa eu quero Proenza Schouler!!!
hahaha!!!!
E amooooooooooo!!!




Esse que romântico!!!!
Vestido sem RG, mas se quiserem algo pareciso tem na Zara Querida de Meu Deus!!!
Corre!!!
Botinha da Zara!!! Mas por aqui ainda não tem...SNIFF!!!
Batons da MAC amadinha!!!
Meias da Forever21...saudades de você..como anda sem minhas visitas?? #LOKA
Óculos Ray Ban que amooooo mais que tudo...quase tudo!! hehehe!!!
E essa Mulberry?!?!?!??!
NOSSA SENHORA DAS GRIFES!!! O que é isso???
Judia!!! judia do cartão do Marido!!!!
hahaha!!!
Amei!!!!








E esse Look que fresquinho?! Que doçinho, né??? hahahha!!!
Cara do Verão Querido!!!
Vestido de uma tal de Etcstore...nunca ouvi..mas gosti....R$288,00
Jacket...sem RG....snifff..gostei tantozinho dela....SNIFFF!!!
Sapatuchos Zara!!! Quero muuuuuito um desse!! Quem achar me avisa...!
Ray Ban sunglasses!
E a bolsa.....ahhh a bolsa!!!
Que coisa mais RYCAAAAA!!!
Balenciaga AMADAAAAA!!!! Adorei essa corzinha!! XUXU!!!






Amei esse Look!!!!
Claro né...eu que fiz...dãããmmm!! hehe!!
Amei esse sapatucho!!! É da ShoeStock...tentei comprar pela Santa Web..mas não tinha mais...SNIFFFFF !!!
Saia, jacket e blusa sem RG!!! Saco!! Mas a jaqueta dá para encontrar em boas lojas ;)
Óculos Alexander McQueen!! Divinoooo!!!
Bolsa Querida Proenza Schouler!!



Esse Shorts de tricot??? Heim???
Meninas, não sei se pega, mas em Londres já vi nas lojas (ZARA) e a moçadinha usando!!
Tem que ter AS pernas!!!
Bolsa "novo sonho de consumo" Mulberry!!!
Clog Steve Madden!!
Outras peçinhas sem RG!!!








Oxford da Santa Lola!!!
Bolsa Mulberry....eu vicie nessa porra..heheheh!!!
Jacket Burberry..que lindaaaaa!!!
Ray Ban sunglasses!!!
Quero tudoooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Demais itens sem RG!! putz..



Por hoje é só pe-pe-pesssoal!!!
Vou ficar escolhendo qual deles usar hoje ;)!
Bom restinho de feriado!
Nos vemos na quarta!!!
bjos!

2 comentários:

  1. Paulaaaaa...

    Adorei seu blog, vários looks legais!!!! Quero tudooooo...
    Ah, e amei a jaquetinha q vc estava segunda. Arrasou!!!

    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Oiiii que bom q vc gostou do blog !!!!
    E a jaquetinha Querida de Meu Deus é da Primark (londres)!!!
    Super baratinha!!!!
    bjossss!!!

    ResponderExcluir