terça-feira, 27 de julho de 2010

Ryqueza de Confusão!

Genteeeeee to mega confusa com essas minhas idas e vindas do hemisfério norte!

Sério!!!
Sai do inverno aqui em junho( nao conseguia me desprender das minhas roupitchas de inverno na hora de fazer a mala..haha) fui para USA num MEGA verão, mas as lojas ja estavam iniciando as coleções de outono, e quando estou para voltar ao Brasil sou bombardeada de informações do Inverno 2011 e chego aqui...e...e..gente nao conseguia lembrar que coleção estava nas lojas!!!! JURO!!!

Por um momento fiquei apavorada....não conseguia lembrar...hahahaha!!! #ALOKAMESMO

Mas ainda bem que esse momento LOKA foi por apenas alguns segundos...UFA!

Mas foi sério...como ja disse...ainda bem que essa é uma RYQUEZA de Confusão!!!hahahhahaha!!

E com toda essa RYCA confusão não sei nem o que escrever...Verão 2011 ou Inverno 2011...
Nossa Senhora das Grifes me mostre o caminho...HAHAHAHA!

Mas antes de começar meus desvaneiros.....Amigas do PCCCs, tenho uma ótima, deliciosa e divertida dica!!

A Canal,uma das minhas favoritas,está em SALE, toda coleção de ...de...de.....(peraí que a confusão na cabeçinha loira continua..hahahaha) INVERNO estará com 50% de desconto!!
Weeeeeeeeeeee!!! Oba!!!

Portanto é dia de arrumar uma dor de cabeça, um dentista, para sair mais cedo do trabalho e se jogar nas comprinhas!

PS.: Que o maridinho querido não escute( ou leia)...fui ontem lá e adivinhem???? Cartão dançou...! ADORO!!

A Canal tem ótimas peças que vocês poderão usar na próxima estação...a...a...a.. Verão..hahaha, que estão com ótimos preçinhos, aproveitem!


Como não me aguento com novidades, antes de partir da minha querida Miami, comprei algumas dezenas de revista de moda para saber o que vem por aí..e não acreditei no que está voltando!!!

Seguindo uma tendência Native American, índios americanos, está voltando com tudo peles, saltos de madeiras, jaquetas em couro com peles...muita, muita pele...FAKE espero!


Olhem, reflitam e se joguem..se encontrarem algo parecido nas lojas em liquidação façam um investimento e COMPREM para o próximo INVERNO!!!

Isso tudo é da CHANEL Querida de meu Deus...coitada das PCCCs que tem renite...hehehehe!!!

Se eu tivesse já entraria em algum tratamento POWER....ficar sem usar as peles não teria a mínina chance!!! HAHA!
#ALOKAESTADEVOLTA












E as jaquetinhas da Burberry....gente usei essas jaquetas e não faz muito tempo...





E olha a campanha da TOPSHOP...!!! Se joguem nas peles!!!






E vou contar tenho uma vintage da Canal que é muito parecida com as da Burberry, TopShop...EBAAAA!!!


Olha a minha JACKET by CANAL!! Já tirei do "Acervo" haha!!!


E olhem que coisa mais linda mais cheia de graça a Camila! Que colete Show! E a calça me parece de couro...AMEIII QUEROOO!!!! Ps.: Comprei um coletinho da Canal..hummm...olha lá embaixo..hihihi!






E para finalizar...olha o colete que comprei na CANAL!



Essa é do Verão 2010/2011!!! AMEI!!


Ufa..me sinto mais leve em dividir tudo isso com vocês..hehehe, amanhã volto, e vou tentar dar uma focada no verão aqui no hemisfério Sul!
E vou contar o que vi a galera usando nas ruas quentíssimas de Vegas, Orlando e Miami!

bjocas peludas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário