domingo, 25 de julho de 2010

Ahhhh!!! Tooo Much!!! E....Balenciaga...a saga continua!

Oiiii Amigas do PCCC!!!!

Voltei...direto da Floresta depois de uma RYCA ferias!!! Vegas, Orlando e Miami!!!

Curti muita a familia, amigos, parques, sol, praias e como ja comentei antes.....UMA LOUCURA...mas nao fui as compras como uma boa PCCC deveria!!

Os motivos foram varios, muitas malas para ficar viajando de um lugar para outro, marido( sabe como eh...hehe), e o verdadeiro motivo dessa viagem....FERIAS!!!

Curtimos muito os lugares, ficamos em bons hoteis, fomos aos parques de Orlando, e muitas praias em Miami.....enfim ferias mesmo!

Mas nao deixei de fazer umas compras queridas..hehe!!! E voltei com muita informacao....ADORO!!!!

Vamos comecar...mas antes....SNIFFFF...voltei sem a Minha Querida BALENCIAGA!!!! Portanto a SAGA pela Balenciaga continua.....hahaha!!

Mas vou ser justa....nao rolou a Balenciaga por que eu NAO QUIS....#ALOKAMESMO....consegui convencer o marido, mas na hora H dei para tras...fiquei com dozinha do Marido....muitas doletas gastas nessas ferias....mas CALMA....nao desisti DELA...so vai ficar para um futuro proximo!!

Entao vamos la...fui visitar a minhas queridas H&M e a Forever21....e me acabei nessas lojinhas!!!
Peguei muuitas promocoes nelas....ADORO!!!

Comprei muitas camisetas e regatas com estampas divertidas, rasgadas por precinhos q amooooo....de 8.00 a no maximo 12.00 dolares!!!! isso nao eh uma delicia?????

Fora as outros ACHADOS !!! #amomuitotudoisso!!!

Vamos as dicas, e a algumas das minhas comprinhas para vcs!!!!

Gente...vi muitas coisas em couro..shorts, as jaquetas, saias....ADOREI..comprei duas jaquetas DIVINAS na BEBE, uma bolsa vermelha LINDAAAAA na Forever21, e uma bolsa e um shorts na H&M! Ai...a cara da ryqueza tudoooo!!!!




Olha a bolsinha que comprei na Forever21....AMEI...25.00!



Foto nao ficou muito boa, mas a bolsa e a jaqueta sao Lindas!!! Jaqueta BEBE 39.00!! E a cor dela?? Nao eh tudooooooo?!!!


E a olha a branquinhaaaaa!!!! AHHHH ainda bem que elas sao minhas!!! hahaha!!!!
Como fotografa nao ganharia 1.00 real!! haha!
Ahhh e a bolsinha verde??? Amei...cara do verao!!! H&M 9.00!!!!

PS.: Gente, nao tem como acentuar as palavrinhas...estou escevendo do MAC da Gigi...blz?! SORRY!



Nao eh esse o shorts que comprei mas super parecido!!!! EBAAAA!!

Alem das coisitas em couro comprei umas coisas bem bacanas...olha ai!


Comprei esse colete fofo, um preto e um cinza na H&M por 9.00 cada..Weeee!!!



E essa blusa que fiz de vestido da H&M?! Adoro!!! Sabe quanto?? 4.95!!!

E essas gladiadoras?! Amei muuuito!!!!


Nao eh tudooooo???? Ja usei e amei!!! ALDO 34.50



E essa??? Parece uma botinha...eh um lushooooo!!! ALDO 75.00

E outras pecinhas parecidas...bem bacanas!!!! Adoro!!!

Mas agora, vou postar umas pecas que preciso ter!!!

Umas pecinhas que acabei de ver nos sites e ainda nao estavam nas lojas.....AHHHHH SNIFFF.... e preciso ter!!!! Sao a cara da ryqueza!!!!!

Portanto Marido....preciso voltar logo para EUA!!! O mais rapido possivel! E para eu nao ter crise, pode me colocar em qualquer hotel e DEIXA EU COMPRAR tudooooo!!! hahaha!!!

Essas mangas sao tudo!!! MEGA tendencia e super cool!!! Precisamos ter, ok?!


Todas precisamos ter!!! AMEI..H&M 29.95!!!


E esse blazer???? Adorei as mangas!!!! QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! H&M 29.95!



Olha esse LOOK?! INVERNO 2011!!! AMEI....querooooooo H&M 19.95!


Adorei esse balzer!!! PRECISO DELE AGORA!!!! Forever21 32.80!!!

E para finalizar minha volta das ferias..meninas, as uncle boots continuam super IN...verao, inverno..portanto comprem muitas..hahahaha!!!!


Adorei o blazer!!!!! QUEROOOO tambem!!



PS.: Atencao a camisa, a transperencia eh super tendencia!

E assim termino..mas nao abandonarei mais voces ate as minhas proximas ferias..hahaha!!


10 comentários:

  1. Daqui um mes estou indo para orlando e vegas....to adorando as dicas!! onde foi melhor de fazer compras, orlando ou vegas? tem alguma dica especial para me passar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Camille, as duas cidades sao otimas para as compras!!! Voce so precisa ter atencao quanto viagem entre as duas cidades, no EUA no voo comercial voce pagara por mala despachada e ainda se houver excesso de peso...sai caro! O ideal eh vc deixar para fazer as maiores compras na ultima cidade a ser visitada!
    Em Orlando tem dois otimos outlets o Premium e o Prime, eu prefiro o Premium... mas na verdade a cidade q mais conheco pois morei um ano eh Vegas! Se precisar de dicas eh so peguntar!!
    O melhor de Vegas eh o Premium Outlet e shopping tem o Fashion Show( maior de todos) o Forum Shop...lindo! o Town Square que alem de ser um charme eu adoro!!! E tem a H&M!!! haha!!!
    QQ coisa escreva...terei imenso prazer em ajudar!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Paula,

    Tenho visitado bastante o seu blog. ADORO as suas dicas e informações. Inclusive também estive em Orlando na 1ª semana do mês de Julho/2010 e vários produtos (esmalte, óculos, roupas e relógio) que vi no seu BLOG fiz o "sacrifício" de comprar lá.

    Parabéns pelo blog!

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Oiii Maria...Nao eh muito divertido fazer compras nos EUA???
    Eu ADOROOOO!!!! Estou mega feliz que estou ajudando muitas PCCCs nas compras!! Gosto tanto de compras que fico feliz ate com as compras dos outros!! hahahaha! #ALOKA
    E se precisar de mais algumas dicas eh so escrever!
    E Obrigada!
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Verdade! Nossa é sensacional fazer compras nos EUA.

    Todo ano é sempre a mesma coisa, eu saiu de SP já mentalizando não vou gastar muito, não vou....não vou. Daí parece que quando eu chego lá entra um vírus na gente e ficamos todas enlouquecidas para comprar!!! E quando chegou aqui fico pensando....ai que raiva, deveria ou faltou comprar isso ou aquilo. Ai que delícia, já tenho vontade de voltar.

    Ah, tenho indicado o seu blog para várias amigas e elas também tem adorado.

    Até mais!!

    Amanda Maria

    ResponderExcluir
  6. Oii Amanda! Divertidissimo mesmo..hehe..tipo Disney, né?! E fico mega feliz que estejam gostando do Blog!!
    já, já novo Post!
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. AMEI!
    Buscando novidades H&M dei de cara com esse post deliciosooooo!
    Send news!
    Tô indo pra Orlando em 2 semanas, pré honey moon com muitas comprinhas é claro!
    Beijo
    Sucesso
    QUASE TUDO MODA BLOGSPOT
    Ah o que significa PCCC???

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!

    Se acabe nas lojinhas Queridas de Meu Deus por mim, ok???
    E não deixe de visitar a Forever21!! É mais baratinha q a H&M, mas tem que fuçar..sempre encontro coisas bacanas!!! ;)
    E PCCC é Passadoras de Cartões de Créditos Compulsivas!! haha!!!
    Boa Viagem!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Paula, estou indo para Orlando e queria saber se encontro a Balenciaga na Neiman Marcus de lá.

    Pelo site eles só tem um modelo de camurça, queria o modelo tradicional de couro mesmo...

    Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Carol!! Desculpa a demora estava viajando tb!!! Acho q vc encontra sim, mas os modelos ja não sei!!!
    Boas Compras!!! Que divertidooo!
    bjos

    ResponderExcluir