terça-feira, 19 de abril de 2011

Sunglasses

Summer pede o que PCCCs??? Heim??? Oculos!!!!

E eu nao vivo sem um!!! Faz parte do meu show! hahaha!!!
Faca chuva ou faca Sol!!!
Amo, Amo, Amo, Amo, Amo um oculos!!
Por Nossa Senhora das Grifes!

E olha esses super baratinhos da Forever21, minha VIZINHA??? Otimos para usar apenas na estacao!!!







Estou tao, tao feliz com minhas comprinhas do Dia!!!
Olha que sunglasses so cute!!
Cheio de florzinhas!!! AMOO!!!
US$5.80








E esse que TUDOOOO!!!
Eh meu!!! SO meu!!
Forever21 US$5.80





E quero ESSE!!
Nao achei na loja!!
Mas minha busca continua!!!
Forever21 US$5.80


E quero esse tambem!!!! A Nossa Senhora das Grifes...EU QUERO!!
Forever21 US$5.80



E olha as minhas ultimas comprinhas na Amada Vizinha Forever21!





OLHA Q COISA MAIS LINDA E EH MEU!!! ahahahahaha!!!
Forever21 26.80!!


E essa sandalucha??? MINHA..so minha!!! hahaha!! LOKA!!!
Forever21 US$ 26.80




Meus tambem!! AHAZEI!!!
Tudo Forever21.
Bolsa US$9.50
Colar US$9.80



E uns cintos sempre sao uteis nao??
Forever21
US$6.80 cada!! PODE??? Ahhhhh que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!






E olha meus LINDOSSS aneis!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh que feliz!!!
AMOOO!!
Forever21! TODOS!!
Querem saber quanto?? heim?? Media US$3,80


Amoo essa minha vizinha!!!!
hahahaha!
LOKA!!
bjos

3 comentários:

  1. Eu querooooooooooooo, manda uns pra cá, please?! Vai demorar um pouquinho pra eu ir ai....td tão lindo e baratinho...ai ai ai
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito barato ne??? Nao demora para vir nao!! Venha!!! to te esperando!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. nossa....que impressionante! entrei no site da forever21 pra ver...ai que sofrimento! td megaaaaaaa barato snif snif...eu quero!!!!!hahaha

    ResponderExcluir