quarta-feira, 27 de abril de 2011

I Wish!

Meninas quero muito tudo isso!!!!!

Quero todas essas bolsas!!! Uma por uma!! hehehe!!!





Eu querooooo essa bolsa!!!
Olha que coisa mais linda de meu Deus!!!
DVF $875






E ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que coisa mais linda!!!
Nossa Senhora das Grifes!!!
Quero, quero!!!
Quero ESSA!! Desse tamanho, dessa cor!
Balenciaga minha querida!!!!
US$ 1445









E olha que coisa mais fofa!!
Vitrine da Balenciaga no mais luxuoso shopping de Vegas, o Crystal, no CityCenter!!!
Olha essas mini Balenciagas!!!!
QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!






Olha que coisa mais lindaaaaaaaaaa!!!
Quero uma dessa e uma preta para o inverno!!!
Amei!!!!
Maridooooooooooo me arruma um cartao BLACK!!! PLEASEEEEEEEE!!!
Stella McCartney US$1095








E olha essa meia copia da Hermes do Michael Kors..sorry eu gosto de voce, mas que eh uma "homenagem" a Hermes eh sim!

#prontofalei

#eucompro
hahahahahahahhaah!!!
US$398


Queroooooooooooooooooooo!!

Nossa Senhora das Grifes, me ensina uma novena....nao novena nao que demora muito, me ensina uma diaria para ter isso tudoooooooo!!!

Pleaseeeee!!!

#lokasurtou

Run Marido Run!!!!

hahahahahaha!!!

bjoss enlouquecidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário