segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bolsas! Bags!

Oiiiiiiii !!!!!

Meninas isto aqui eh mesmo um paraiso das compras!!! Seguraaaaaaaaaa o cartao!!
hahahaha!!!!

Por exemplo, as minhas idas as Forever21 eh igual ir ao supermercado....dou uma passadinha para pegar uma blusinha, ai amanha para pegar um shortszinho..hahaha!!!

Fora as outras lojinhas..ai, ai maridooooo, preciso de mais uns cartoezinhos!!!

E olha essas bolsinhas lindaaaas!! Quero muchoooo!!!









Olha que coisa mais Ryqueza!!!!! Eh da Asos!!! 111 euros!





E as "minhas" queridas Balenciagas!!! Coisa linda de Meu Deus!
ahh..essas nao sao minhas....infelizmente....mas ja tenho uma...ja, ja aumento minha colecao! ;)






Furla's Bag!!!!!





Que coisa RYCA!!
Quero uma de cada cor!
US$195
E acabei de achar uma lojinha aqui pertinho..Ui!! FUI!!
bjos coloridos!!!
;)

2 comentários: