quinta-feira, 17 de junho de 2010

A LISTA!!!!

Queridas PCCCs, resolvi dividir alguns itens da minha LISTA com vocês!!!

Preciso dividir com alguém...mega anciosa....agora falta pouco...6 dias..UFAAA!!!

Saudades de Vegas, do Sol, do Bapho, e principalmente do meu amadinho!!
#iloveyou

Vamos a ELA!!!

Number 1:
Adivinhem... A Querida de Meu Deus.......








.........BALENCIAGA...Palmas!! hahahaha!!!
ELA dispensa comentários depois de tantos Post sobre a Dita Cuja!!
Quero e PONTO!!!


Number 2:


Esse é novidade no Blog..porque faz apenas alguns dias que inclui ele na LISTA.....







Adivinhem!!! E não essa BALENCIAGA na mão da Dita Cuja Loira Italiana, é o óculos!!!
Quero esse RAY BAN!!!!!! Adorei!!!!


Number 3:

Esses Postei faz pouco tempo...mas quero MESMO!!!!!




Os esmaltes Queridos da CHANEL!!!!!! EBAAAAAAAAAAAA!!!!!!


Number 4:


Estou numa fase de bolsa que vou te contar....sai de mim!!! hahahaha!
Mas essa é desejo.....acho que não vai ser "ticada"da LISTA como: Comprada!
Mas como sonhar não custa nada e ela fica LINDAAAAAA na minha LISTA........







A cara da Ryqueza....CHANEL JUMBO!!!!!
E a Dita Cuja Loira tem duas...Felicidade ALheia :)


Number 5:

Acho que estou ficando repetitiva....outra BAG!!! hahahahaha!!
SENHOR..tira isso de mim!!! Nossa Senhora das Grifes....Socorrooooo!

Na verdade são mais 2..hehehe..mais pode ser a......





A lushoooooo da PROENZA, olha que LINDASSSS!!!!!!

OU, olhem bem, não sou gananciosa, OUUUUU a.....




Maravilhosa MULBERRY!!!!!

Quero TUDOOOOOO!!! kkkkkkkkk!!!

#AMOMUITOTUDOISSO


MAS....se não rolar nenhuma das duas...fico contentizinha com a........



.....da TOPSHOP...que é uma "homenagem" a ELAS!!

Mas olhando bem para as fotos juntas....hummmmm..acho que não vou ficar contente NÃO!!
hahahahahahaa!!!!

Respira Paula e continuando...

Number 6:


Outro óculos... gente ADORO um sunglasses...até em dia de chuva eu uso!
#NÃOVIVOSEM


ADOREI esse Ray-Ban Aviator!!!!

Quero mais um óculos, mas ainda não escolhi deixei para ver lá..hehehe!!!!


Number 7:

Maquiagem da.......




MAC!!! Quero uns dois batons, preciso de rímel, corretivo, etc, etc...QUE DELICIA!!


Number 8:


AMOOOOO essas underwear da Victoria Secret!!! Mega confortável e super SEXY!!!

Quero cores novas!!!! ADOROOOOOOOOOOOOO!!!!



Lace Pants!!!! Lindasss!!!

E vamos ver o que mais encontro de novidade na Queridissima Victoria Secret!

Bom minhas queridas estou passando mal, há muitas outras coisas na A LISTA, como roupinhas para as meninas, coisinhas no Wall Mart....não vai dar para colocar tudo hoje e como tenho aindaaaaaaaaaaa 6 dias..vou postar mais na semana!!!!

Aceito sugestões..hehehe!!!!

A LISTA be continued....

kissesss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário