domingo, 6 de junho de 2010

Dia dos Namô!!!

E ai amigas PCCCs como foram de feriado?!

Viajaram para Campos de Jordão ou algo semelhante?
Como boas PCCCs passaram o cartão até nas compotas?!? Nos chocolates caseiros?? HAHAHAHA!!!

Ou ficaram em SP mesmo se acabando no shopping??
Espero que vocês não tenham se esquecido que fim de semana que vem é Dia dos Namorados, lá vem prejú!

Isso mesmo prejú!!

Porque nós mulheres ( e ainda por cima PCCCs) sempre nos acabamos de comprar presente para os amadinhos, bolamos mil coisas, o presente, depois outro, depois outro, depois a caixa, o laço, o cartão e depois achamos que não é o suficiente e compramos outro, etc, não é? HAHAHAHA!

E quando chega o grande dia, o que ganhamos??

Um presente que com certeza quem escolheu foi a mãe, ou a irmã, ou ainda pior a vendedora da loja!!!!

Isso é sério!
Trabalhei 15 anos na Canal, e TODOS os namorados que apareciam eram assim, vinham com a mãe, com a irmã, com a tia, papagaio, sei lá mais quem!

E quando vinham em bandos, com os amigos??? Não queriam parecer românticos( entende-se dominados) acabavam comprando a primeira coisa que a vendedora mostrasse!! É duro amigas, mas é verdade!!! hahahahahahaha!!

Mas como o importante para uma boa PCCCs é COMPRAR não importa para quem, no fim ficamos felizes assim mesmo!!! hahahaha!!!

Eu, PASMEM, não sai da Floresta!

Fiquei aqui só meditando, curtindo a natureza com as filhotas, presa na selva, só para ficar com mais vontade de ir para VEGAS!!! hahahaha!!!
Estou me preparando psicologicamente ( e financeiramente) para a Tão, Tão Esperada Vegas!!!

Não sai da Floresta para não correr o risco de sair passando o cartão...quero deixar TODOS zerados, bem limpinhos para a Viagem!!!!

Deus me de Fendi para conseguir manter meus cartões assim até o dia da viagem!!!
E como uma boa PCCC, sei que se eu fosse para algum shopping isso não iria acontecer, portanto, me tranquei na Floresta o Feriado todinhoooooo!!!

#SOULOKAMESMO!

Então, ia postar umas coisitas de verão, coisas que vou tentar achar em Vegas, mas como lembrei do Dia dos Namorados vou postar algumas idéias de presente, mas só algumas, pois eu não vou ter amadinho no Dia dos Namorados então não to afim de perder meu tempo ..hahaha..quero mesmo é focar na A LISTA!!!

Não temos muitas opções para os amadinhos, tipo assim, as opções são: camiseta/camisa, calça/bermuda, tênis/sapato, relógio/perfume..então vamos ser objetivas e não perder nosso tempo precioso de PCCCs, vamos todas dar uma Camiseta Oficial do Brasil!!!! hahahahaha!!!





E para não ficar muito simples, afinal gostamos de mostrar que ficamos horas gastando todo nosso tempo e dinheiro com eles, coloque numa caixa super bacana com as cores do Brasil, um livro, DVD sobre a copa (deve ter váááááários no momento), uma corneta, uma cerveja importada, e se você fosse mesmo uma ótima namorada ou esposa colocaria na caixa o álbum de figurinhas da COPA todo preenchido, que você ficou trocando no lobby do prédio com as crianças!!!

E se for uma boa PCCC mesmo, pagou (subornou) o garotinho pela aquela que estava faltando!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! #ALOKA!!!


E para aqueles que já tem a camiseta, inovem, dêem a azul!!! hahahaha! brincadeirinha!

Algumas idéias:

Essas peçinhas são da Osklen! Adorei!



Esse tênis é de lona! Lindoooo! E o amadinho vai ficar moderninho!! R$397



E esse ecologicamente correto, é feito de pele de peixe descartada para o consumo da carne! E adorei! Mas o preçinho...nada ecológico..hehehe R$547


Adoro batas para homem!!! R$147



E as camisetas da Osklen são bem bacanas! Entrem no site, tem vários modelos e dá para comprar pelo site! R$97



E que tal dar esse Ray Ban AVIATOR TITANIUM??? Na verdade eu queria era para mim!!!
hahahaha!!!


E não aguentei..adorei essas coisinhas da Abercrombie!!!


Adorei essa jacket! E olha que justo esse preço...US$160!



As tradicionais polos US$60



Jacket US$150

E esses relóginhos da Swatch?? olha um para ele e um para mim!! hahahahaha!!!


US$370

Michael Kors!!!! AMOOOOOOOOOOOOOO!!!


Lindooooo US$250


Achei uns Converse beeeemmm bacana!!! Adorei o site!!! Quero TODOS para mim!!!!



De lona!!! Adorei mas não achei preço!



COuro..show!!



Mega moderninho!!!



Adorei...queria comprar todos para mim, mesmo sendo meio masculino só para ter!!! hahahaha!



Esse eu posso...Paula, tá perdendo o foco...é para o amadinho..hehehehe!!


Entrem no site da Converse, tem muita coisa bacana!!! Adorei vários ..QUERO MUITOSSS mesmooooo!!! www.converseallstar.com.br !!

Fala se não tem motivo para eu surtar em Vegas!?!!
Olha essas T-shirts que AHAZO!!!
São da H&M Querida de Meu DEUS!!!
Sabem quanto custa as ryquezas?????? 4.95 EUROS?!! 5.95 dolares!!!
SENHOR!! O que eu to fazendo aqui!?!
#SURTEIMESMO



Olha que bacana!! No clima da Copa mais sem aquele lance de depois não dá para usar, sabe?? ADOREI!



E essa básica??? Em qualquer lojinha aqui não sai por menos de 50! AFFF!!



Olha que SHOW!!!!

Melhor eu sair do site da H&M....passo muuuuito mal!!!!

E deixa eu ir acabar meu album de figurinhas da COPA..HAHAHAHAHA!! Já dei um dinheirinho para a Gigi subornar alguns amigos da escola amanhã!!

#LOKADEVERDADE
bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário